Offline
PASTOS BONS SEDIA I CONGRESSO ESTUDANTIL DO MÉDIO SERTÃO MARANHENSE– CONEMSM
07/08/2018 17:57 em Locais

ESTUDANTES EM DEFESA DA EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA!

Nos dias 11 e 12 de agosto, centenas de estudantes irão ocupar Pastos Bons para protagonizar o fortalecimento estudantil do Médio Sertão Maranhense nestes dois dias de formação, informação, cultura e integração entre estudantes e pensadores em educação.

O evento contará com a presença de grandes nomes, professores e intelectuais da região Nordeste, que a partir de palestras e mesas redondas, mediarão discussões, debatendo temáticas que visam a defesa da educação, participação social e politica.

Os grêmios estudantis e todos os estudantes estão convocados para participar do Encontro. Estudantes, que diariamente lutam em defesa das escolas, dos bairros e do futuro, tem papel fundamental na construção de um mundo mais humano e com menos injustiças e, com isso, mais participação popular.

O objetivo do Congresso é fortalecer politicamente os estudantes do Médio Sertão e de todo o estado, organizar a luta dos mesmos em defesa da educação e Fundar a AEMS – Associação dos Estudantes do Médio Sertão, para que estejamos orientados a defrontar com a privatização do ensino e cortes dos investimentos nas Universidades e Institutos Federais.
Organize sua escola! Monte seu grêmio! Mobilize sua caravana e venha participar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!