Offline
Entrevista: Tenente coronel Emerson Bezerra fala do sucesso da operação
03/08/2018 19:28 em Locais

O Comandante do 35º BPM, tenente coronel Emerson Bezerra concedeu entrevista exclusiva ao repórter Henrique Sampaio e falou de como aconteceu o confronto da PM com os bandidos, que elevou um a óbito, da perseguição aos três foragidos, entre outros assuntos relacionados a operação.

Na manhã de hoje, 03, a PM de São João dos Patos recebeu a informação que um bando de 4 meliantes fortemente armados haviam invadido a residência de um cidadão na cidade de Floriano-PI e mantiveram em cárcere privado o Sr. Alderi, a sua esposa, os 3 filhos e 2 sobrinhas sob ameaça de revólveres e facas.

De posse dessas informações a guarnição de serviço fez uma barreira policial no aeroporto, próximo à entrada da cidade, e avistou o veículo que os bandidos estavam e deu ordem de parada. Os meliantes efetuaram disparos contra a guarnição e empreenderam fuga.

Após perder o controle da direção e se perderem nas ruas do bairro São Raimundo, houve confronto um morreu e outros três empreenderam fuga à pé.

Após buscas incessantes pelos policiais militares de serviço e de folga, foram capturados João Henrique Alves da Costa de 20 anos, Alisson Silva Camelo de 23 anos e Itawã Marques Alves. Todos do bando foram capturados e conduzidos para da Delegacia Regional de São João dos Patos-MA.

Também reuniram-se para realizar buscas e trocar informações o Ten Cel Inaldo, da Polícia Militar do Piauí, e sua equipe, a Força Tática, o Serviço de Inteligência, Policiais Militares de folga e Delegados e Agentes da Polícia Civil do Maranhão.

Assista a entrevista concedida antes da prisão do terceiro bandido.

FOTOS:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!