Offline
Realizada a 1ª Ação do Projeto MAIS SAÚDE
29/07/2018 15:50 em Locais

A Prefeitura Municipal de São João dos Patos, através da secretaria municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira 26, a 1ª ação do Projeto MAIS SAÚDE. Foram realizadas 320 atendimentos nas áreas de Clínico Geral, Consultas Pediátricas, Atendimentos de Nutricionistas e Ortopedistas, Coletas Citológicas, Consultas e Atendimentos Odontológicos, Moldagens de Próteses, Aplicação de Fluor e Demonstração de Técnicas de Escovação Dental para as Crianças.

Ação essa que aconteceu na Unidade Básica de Saúde São Raimundo I (Dona Milú) na Rua Campos Sales no bairro São Raimundo das 8h as 12h e das 14 as 16h. Participaram dessa primeira edição a Secretária de Saúde Sanny Mara Evangelista de Sousa, Coordenadores, funcionários da SEMUS, profissionais de saúde e o público atendido. Além da Ação de hoje teremos mais quatro Ações na sede do município e mais três na zona rural com datas a serem definidas.

"Estamos satisfeitos com a realização desta primeira etapa, vamos percorrer todos os bairros e a zona rural" prometeu a secretária Sanny Mara.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!