BANCO DO BRASIL DE MIRADOR É ARROMBADO
17/07/2018 05:15 em Estaduais

Bandidos abrem buraco no muro, na parede de um quarto e usam maçarico para arrombar cofre do Banco do Brasil, agencia de Mirador Maranhão, mas abriram o cofre errado

A Policia especializada em rouba a banco se encontra em Mirador Maranhão, investigando como aconteceu a tentativa de assalto a agencia local do Banco do Brasil. O fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo, o sistema do banco acionou a polícia mas sem sucesso. Para ter acesso ao local, os bandidos abriram um buraco no muro, outro na parede que dar acesso ao local e arrombaram um dos cofres. A ação só não foi perfeita porque abriram o cofre errado, pois só tinha notas falsas e documentos sem muita importância. O segundo cofre onde se encontravam o dinheiro não deu tempo abrir. Levaram apenas as armas dos seguranças.

De acordo com a polícia o fato aconteceu durante a madrugada de sábado para domingo e os assaltantes entraram pelo fundo, abriram um segundo buraco que dar acesso ao sistema do alarme e já dentro da agência, arrombaram o cofre usando macaco hidráulico e maçaricos. A polícia civil, militar e federal já dispõem de imagens das câmaras instaladas na agencia que devem ajudar nas investigações. Amanhã deve chegar a Mirador uma equipe do ICRIM para ajudar nas investigações.

Pelo modo operandi, a polícia acredita que os bandidos são altamente experiente e fizeram um trabalho de profissionais nessa área, sem deixar rastos, sem vizinhos perceber a movimentação e sem nenhum barulho. E acreditam ainda que usaram ferramentas própria, como, macaco hidráulico, maçarico e luvas.

O atendimento aos clientes está suspenso por tempo indeterminado e segundo informações do banco sem nenhuma previsão de voltar ao normal.

Fonte: Jornal de Mirador

COMENTÁRIOS