Offline
Markson, talento patoense que conduz o meio de campo no Sub-20 do São Caetano
12/07/2018 11:01 em Locais

Pensando no futuro, o meia Markson é certamente uma das apostas das categorias de base do Azulão.

Destaque na participação do cube no Campeonato Paulista Sub-20, o prata da casa já participa da rotina de treinos do profissional.

Natural de São João dos Patos(MA), o armador chegou em São Paulo - no ano de 2015 -, para uma experiência inicial no Santo André, antes de desembarcar no Anacleto Campanella. Caminho este do qual não se arrepende.

“Tive a chance de vir para o São Caetano e estou muito feliz desde então. Gosto muito do clube”, disse o meia, que também ressaltou o crescimento como atleta pelo qual passa atualmente no Pequeno Gigante. “Melhorei em muitos aspectos. Como na parte física, psicológica e técnica. Até hoje estou aprendendo”, concluiu.

Markson é o vice-artilheiro do Azulão no Paulista Sub-20, com três gols marcados. Na partida passada, realizada pelo estadual da categoria, o meia inclusive balançou a rede a favor do São Caetano no empate em 1 a 1 contra o Audax.

Querendo repetir a trajetória de sucesso de tantos outros nomes que surgiram no time do ABC, o prata da casa também destacou os planos que possui ao vestir a camisa do campeão paulista de 2004.

“Planejo muitas alegrias e conquistar vários títulos no São Caetano. Quero ser um ídolo aqui e construir a minha própria história no clube”, afirmou o meia sobre as metas como atleta no Azulão.

Decisão

Markson e companhia voltam a campo no sábado em confronto decisivo pelo Campeonato Paulista Sub-20. Precisando da vitória para avançar na competição, o Pequeno Gigante enfrenta o São Bernardo, às 15h, no Baetão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!