BARÃO DE GRAJAÚ: Homem que atirou em Idê prestou depoimento
11/07/2018 11:27 em Nacionais

Em relação ao caso do disparo de arma de fogo registrado hoje durante a tarde na cidade de Barão de Grajaú, o senhor João Batista compareceu até a delegacia daquele município para apresentar sua versão em depoimento.

O senhor, que é policial militar aposentado do Estado de São Paulo, alegou que o Jenilson Candido da Silva, conhecido por Idê, teria invadido sua propriedade no intuito de furtar seus animais e que não seria a primeira vez que isso acontece. Ele também alega que agiu em legitima defesa.

“atirei só na perna para ver ele correr... Já fui roubado outras vezes pelo indivíduo, inclusive os vizinhos da frente também foram furtados por ele e como ele tentou mais uma vez, tomei essa providência”, Disse o senhor João Batista.

A Policia Civil informou que o acusado já tem várias passagens pela polícia por furtos e foi instaurado o auto de prisão em flagrante do mesmo que ficará à disposição da justiça. O senhor João Batista que efetuou o disparo, foi prontamente ouvido e, como sua arma encontrava-se em situação regular, foi liberado.

O repórter Wellington Raulino, da TV Tropical de Barão de Grajaú, conversou com o Senhor João Batista. Confira no vídeo.

FONTE: JC24HORAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!