Offline
VÍDEO: 35º BPM comemora 182 anos da PM/MA e transformação da 6ª. CI em batalhão
04/07/2018 06:48 em Locais

O 35º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão realizou, nesta terça-feira (03), na Câmara Municipal de São João dos Patos, a solenidade alusiva ao Aniversário dos 182 anos da Polícia Militar do Maranhão, à Transformação da 6ª. Companhia Independente no 35º Batalhão da PM/MA, às Promoções dos Praças e condecorações de medalhas por tempo de serviço e Brigadeiro Falcão, maior comenda da Policia Miliar do Estado do Maranhao. O evento contou com a presença de várias autoridades e comunidade em geral.

Na oportunidade, a vice-prefeita Rilda Lúcia, no ato representando a prefeita Gilvana Evangelista; a vereadora Ana Paula Pavan, representando a Câmara dos Vereadores, e o Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado do Maranhão, tio Jardel, falaram sobre a importância do evento para a sociedade.

O comandante do 35° Batalhão da PM, tenente-coronel Emerson Bezerra da Silva, acentuou que o momento é de muita relevância para o Médio Sertão Maranhense: “Trata-se de um momento histórico, uma vez que a 6ª. Companhia Independente fora transformada no 35º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, por meio da Medida Provisória nº 200, de 15 de junho de 2018, assinada pelo Governador Flávio Dino, uma medida que vem contribuir para minimizar a criminalidade na região”.

Emerson Bezerra da Silva, na ocasião, enalteceu o trabalho dos policiais reformados, que, no desempenho de suas funções, também contribuíram para a segurança pública do município. Ao final,discorreu sobre a importância dos policiais da 6ª. Companhia, observando que o sucesso da excelência dos serviços da Polícia Militar em todo Médio Sertão deve-se ao trabalho coletivo desenvolvido por todos que integram a instituição.

AUTORIDADES PRESENTES - Além do tenente-coronel Emerson Bezerra da Silva, da vice-prefeita Rilda Lúcia, da vereadora Ana Paula Pavan e do tio Jardel, prestigiaram o evento o capitão Barroso, comandante da primeira Companhia do segundo BEC; o Diretor da 15° CIRETRAN; a superintende da URE de São João dos Patos; vários secretários do Município; representantes da Maçonaria e do Rotary. Também participaram da solenidade alunos de escolas do Município e a comunidade em geral.

FOTOS:

FONTE: 35º BPM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!