Offline
Eleitas as rainhas da 17ª Exporsertão
21/05/2016 15:04 em Locais

Aconteceu nessa sexta-feira, 20 de maio, a eleição das rainhas da 17ª Exporsertão, foram escolhidas as rainhas mirim e maior. Ao todo dezesseis candidatas concorrem, sendo sete mirim e nove na categoria maior.

A cerimônia, aberta ao público, aconteceu no palco principal montado no parque de exposição Antônio Reinado Porto. As candidatas representaram as escolas federal, estaduais e municipais de São João dos Patos.

Profissionais das mais diversas áreas formaram o corpo de jurados, que tiveram a responsabilidade de escolha das rainhas, que desfilaram de traje country, avaliando a beleza estética, traje, passarela e simpatia.

Foi eleita a Rainha Mirim a garotinha Rafaela da Silva Santos, representante da Escola Municipal Pe. Santiago Suarez Prieto e a faixa da Rainha Maior ficou com Mikaella Santana Coelho do Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos.

Além da faixa as rainhas foram premiadas, pela Prefeitura Municipal, com R$ 500,00 a mirim e R$ 1.000,00 a maior, premiação que foi dividida com a escola representada.

 

O evento for realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretária Municipal de Desporto, Lazer, Cultura e Juventude.

 

                        Rainha Maior Mikaella ao lado do Prefeito Waldenio Sousa

                  Rainha Mirim Rafaella com Prefeito Waldenio e a Professora Joilma

                                        Todas as concorrentes mirim

                                                       Rafaella desfilando

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!