Offline
Cavalgada abre oficialmente a 17ª Exporsertao
20/05/2016 08:39 em Locais

Foi realizada nesta quinta-feira a tradicional cavalgada que abriu oficialmente a 17ª Exporsertao, a concentração aconteceu no posto Tropical, na BR-230, e segundo os organizadores cerca de 500 cavaleiros e amazonas participaram do evento.

Com aboios a cavalgada deixou o posto e seguiu para o parque de exposição e durante o trajeto foi saudada por centenas de pessoas que estavam ao longo da Avenida Presidente Médici.

Ao chegar ao parque os organizadores realizaram sorteio para os participantes e serviram o tradicional churrasco, dando o ponta pé inicial para a 17ª Exporsertão.

Hoje, logo mais às 22 horas, será escolhida das rainhas mirim e adulta da feira.

O evento, considerado o maior so setor no Médio Sertão, vai se esterder atá domingo, 22, e apesar da crise os organizadores esperam que mais uma vez a feira seja um sucesso, como foi a cavalgada. 

O Boi no Rolete, orgazinado pelo Rotary Club acontecerá no sábado. O torneio leiteiro também é uma atração a parte, o resultado sai no  domingo. Também no último dia aconte o bingo de uma moto em prol do Colégio Patoense.

Como jà vem acontecendo nas últimas feiras os artistas da terra estão sendo prestigiados: Os Três Irmão do Nordeste; Os Potrentes do Forró; Frank e Eduardo. No domingo os Meninos de Barão fazem o show de encerramento.

                       

                           

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!