Ônibus de São Luís são incendiados nesta quinta-feira (19)
20/05/2016 05:53 em Estaduais

Na noite desta quinta-feira (19) os ônibus do sistema de transporte público de São Luís foram novamente atacados por membros de facções criminosas.

Segundo informações da Polícia,  foram registrados ataques confirmados na Vila Roseana Sarney, Cidade Operária e Liberdade.

Já nos bairros Jardim Tropical, Vila Cafeteira e em regiões de invasão como Marly Abdalla e Cidade Verde, não houve confirmação por parte da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

Os ataques causaram medo na população e levaram às empresas a recolherem os ônibus, deixando vários usuários nas paradas de ônibus lotadas.

A motivação dos ataques seria uma represália ao sistema carcerário do Maranhão, que não aceitou concessões feitas pelos criminosos  para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nas redes sociais circulam fotos, vídeos e gravações de testemunhas e até mesmo de possíveis membros das facções criminosas, o que aumenta o número de boatos e o estado de pânico entre a população.

Ainda não há confirmação de paralisação nesta sexta-feira (20), mas é possível que, após reuniões, os ônibus sejam recolhidos às 18:00.

Fonte: Jornal Pequeno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!