Offline
PM prende em flagrante traficante de droga em São João dos Patos
19/06/2018 21:08 em Locais

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 6° COMPANHIA  INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DELITO  MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS NA CIDADE DE SÃO JOÃO DOS PATOS-MA

Na tarde do dia 19 de junho de 2018 a equipe do Serviço de Inteligência da 6° Companhia Independente da Polícia Militar prendeu em flagrante o indivíduo por nome de Dycilfran Carneiro Silva Oliveira,vulgo, Índio por Tráfico de Drogas, o mesmo é morador do bairro Santiago próximo a UPA.

Após várias denúncias anônimas repassadas pelo 190  e tambem de informantes, que em sua residência havia constantemente a venda de entorpecentes a equipe do Serviço de Inteligência se deslocou até o local montou uma vigilância e constatou a veracidade dos fatos.

Na ocasião foi encontrado 27 (vinte sete) papelotes de maconha, todos embalados pronto para venda, R$ 45,90 ( Quarenta e cinco reais e noventa centavos), ambos trocados em notas de 5 e 10 reais e um celular Samsung de cor dourado, possivelmente produto de furto. Já é a terceira vez que o "Ìndio" é conduzido a delegacia com envolvido com drogas, na última vez, no dia 28 de fevereiro de 2018 o mesmo foi abordado por Policiais Militares da 6° Ia Ind em Barão de Grajaú - MA e foi encontrado em baixo do banco da motocicleta no qual estava pilotando um tijolo de maconha, o mesmo havia ido até o município de Floriano - PI  para comprar a droga e revender em São João dos Patos. Dycilfran Carneiro Silva Oliveira foi entregue à delegacia para serem tomadas as providências  necessárias do caso.



FONTE:
Emerson Bezerra da Silva - TEN CEL OPM
Comandante da 6° CIA IND

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!