Offline
Flávio Dino lança pré-candidatura de Eliziane Gama em grande ato com a classe política
16/06/2018 19:37 em Estaduais

O Governador Flávio Dino lançou na manhã deste sábado (16), a pré-candidatura de Eliziane Gama (PPS) a senadora. O ato político ocorreu no Hotel Rio Poty, em São Luís-MA.

O evento contou com a presença de prefeitos, lideranças políticas, lideranças religiosas, movimentos sociais, movimento de mulheres e representantes indígenas.

Em discurso acalorado, Flavio Dino disse que este é um momento de união. “Nós precisamos estar unidos, somos um time só. O povo maranhense precisa de nós”, disse o governador.

Não há dúvidas de que Eliziane é uma forte pré-candidata ao Senado Federal. “Eliziane é uma amiga que merece ser Senadora pelo seu compromisso com o povo, por isso tem meu apoio” disse o deputado estadual Edvaldo Holanda.

Durante o evento, as pessoas gritaram por diversas vezes “Juventude em ação, mudando o Maranhão”, um slogan jovem que clama para que a mudança também chegue ao Senado Federal. O Movimento de Mulheres também manifestou a apoio a Eliziane Gama e gritou “ Nós vamos levar para o Senado a Maranhão que está acontecendo no Maranhão”.

FONTE: Blog do domingo Costa

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!