Homem é morto a pauladas e pedradas em Fortaleza dos Nogueiras
16/06/2018 08:41 em Estaduais

O crime aconteceu no município de Fortaleza dos Nogueiras na última quinta-feira (14). a vítima Josiel de Oliveira Lima de 22 anos foi morto com requintes de crueldade, golpeado várias vezes com pauladas e pedradas.

Cinco pessoas que são suspeitas de envolvimento no caso foram conduzidas para a delegacia sendo quatro menores e um maior de idade identificado como Carlos Santos da Silva de 28 anos, que segundo a polícia é perigoso e já foi preso por outro homicídio praticado no ano de 2012, e agora volta a se envolver em mais um crime e poderá responder na justiça por mais esta outra acusação.

A polícia acredita que a menor está assumindo a culpa para livrar os demais envolvidos, afinal como menor ela não ficará presa. Segundo a lei brasileira a garota poderá cumpre apenas uma medida sócio educativa pelo período máximo de seis meses em casa de detenção para menores infratores.

Segundo algumas informações outras pessoas poderiam ter participado dessa banalidade, a briga começou por causa de um espetinho que a vítima teria reclamado.

FONTE: DIÁRIO DE BALSAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!