Offline
Flávio Dino entrega escola, Ciretran e obras em São João dos Patos e Barão do Grajaú nesta terça (12)
11/06/2018 19:26 em Locais

Escola Digna, nova Ciretran, sistema de água, Mais Asfalto e uniformes estão entre as entregas que serão feitas nesta terça-feira nas cidades de São João dos Patos e Barão do Grajaú pelo governador Flávio Dino.

Em São João dos Patos, a partir das 11h, Flávio Dino inaugura as novas instalações da 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). O novo prédio oferece mais conforto para os usuários e servidores, com ambiente climatizado, móveis novos e atendimento informatizado.

Ainda no município, ele entrega um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, no bairro Cajazeiras. Além disso, alunos da rede estadual vão receber 1.032 uniformes. Desde 2017, o Governo do Maranhão já entregou mais de 800 mil fardamentos para os alunos do Estado.

Flávio Dino também vai entregar obras do Mais Asfalto e assinar um convênio para a reforma do Estádio Municipal Celsão.

A partir das 15h, em Barão do Grajaú, um dos destaques é a inauguração de uma escola com seis salas de aula na sede do município. E 1.840 uniformes serão distribuídos para alunos da rede estadual.

E tem mais reforço na educação: o governador vai vistoriar as obras de reforma e ampliação do Centro Estudantil Ney Braga.

Flávio também vai vistoriar a construção da MA-278, entre Barão de Grajaú e São Francisco.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!