Offline
Nova Ciretran de São João dos Patos oferece mais estrutura e conforto para os usuários
11/06/2018 15:03 em Locais

Nesta terça-feira (12), o Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), inaugura as novas instalações da 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de São João do Patos. O novo prédio oferece mais conforto para os usuários e servidores, com ambiente climatizado, móveis novos e atendimento informatizado.

 

A 15ª Ciretran de São João dos Patos foi criada em 1996, e atualmente conta com um quadro de 23 servidores que atendem as demandas de 10 municípios daquela região, entre eles Barão de Grajaú, Nova Iorque e Paraibano. A Ciretran oferece os serviços de habilitação de condutores, documentação de veículos, vistoria e emplacamento.

Situada na Rua 21 de Abril, nº 153, no bairro Lavanderia, a nova sede possui um sistema de atendimento através de senha, o que facilita a distribuição das demandas entre os servidores. Com isso, os usuários passam ser atendidos mais rapidamente e de maneira mais eficiente.

 

A Ciretran de São João dos Patos agora também oferece uma sala climatizada para realização das provas teóricas de habilitação de condutores, o que elimina a necessidade de alugar salas em escolas. Com a nova estrutura, os candidatos vão poder realizar o exame na própria sede da Ciretran.

 

Com a reforma, a nova área de vistoria e emplacamento de veículos agora está toda coberta. Os usuários têm a sua disposição uma sala de espera climatizada, com bebedouro, cadeiras confortáveis e banheiros adaptados.

 

Para o chefe da 15ª Ciretran, Bruno Guimarães, as melhorias na infraestrutura da regional de São João dos Patos vão proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores e avanços na prestação de serviço aos usuários. “O nosso objetivo é prestar um serviço cada vez melhor para população, e assim contribuir para o desenvolvimento da nossa região”, afirmou.

 

15ª Ciretran de São João dos Patos 

 

  • Endereço: Rua 21 de Abril nº 153 – Bairro Lavandeira
  • Municípios: Barão de Grajaú, Nova Iorque, Paraibano, Passagem Franca, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão, São Francisco do Maranhão, São João dos Patos, Sucupira do Norte, Sucupira do Riachão.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!