Offline
Suspeitos por pedofilia e estupro são capturados em Barra do Corda
11/06/2018 05:41 em Estaduais

Polícia Civil procura terceiro envolvido em crimes contra crianças. Imagens ajudam polícia no caso.

Francisco da Conceição Sousa de 38 anos e Mizael Rocha de Oliveira de 34 anos foram presos pela Polícia Civil na cidade de Barra do Corda, distante 341 km de São Luís, por crimes de pedofilia e estupro de vulnerável. A polícia chegou aos suspeitos depois que uma vítima contou como eles agiam. Os dois trabalhavam em locais ligados a crianças e adolescentes.

“O Francisco se passava por professor de uma escola daqui de Barra do Corda, mas, na verdade, ele ainda está cursando o ensino médio e trabalha na manutenção de computadores e substituía alguns professores quando estavam ausentes. Esse contato dentro dessa escola facilitava o assédio aos jovens estudantes. Já o Mizael, embora trabalhasse no comércio daqui, fazia parte de uma escolinha de futebol e dessa forma tinha amplo acesso para aliciar crianças e adolescentes”, disse Renilto Ferreira, delegado de Barra do Corda.

Segundo a polícia, os dois homens confessaram os crimes e tiveram prisão temporária decretada pela justiça. Agora as investigações seguem no sentido de identificar uma terceira pessoa que aparece em um vídeo tendo relações sexuais com uma criança que tem entre 10 e 12 anos de idade.

“Esse indivíduo já está com sua prisão decretada pela justiça a nosso pedido e nós contamos com a ajuda da população para localizá-lo”, concluiu o delegado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!