Offline
DE PARAIBANO PARA O MUNDO.
04/06/2018 11:12 em Estaduais

Allícia Correia, 10 anos, estudante do 5º ano, está entre as candidatas da MGT de Londrina no Paraná, (https://mgtoencontro.com.br/ ) maior empresa de caça talentos do Brasil e responsável pelo surgimento de modelos e atrizes da tv nacional como Globo, SBT e RECORD, e que promove anualmente o maior encontro de talentos do mundo.

Allícia Correia é de Paraibano filha de Mila e José Ribamar.

A garota foi inscrita no Encontro de Talentos em São Luis em 2017 fez várias audições na capital e este ano participou da primeira convenção da MGT concorrendo com milhares de crianças do Brasil e foi uma das classificadas no grande encontro de talentos realizado em Curitiba. Várias agências de modelos se interessaram para agenciar Allícia Correia.

No dia 15 de junho, Allícia Correia estará em Paraibano, onde irá assistir ao Garota Country 2018, na Casa de Eventos. A modelo/atriz foi convidada pelo promotor do evento Jarbas Reis, Allícia Correia já confirmou presença, assim como outros convidados da região e das capitais São Luis e Teresina.

O evento promete ser um dos melhores já realizados em Paraibano e irá escolhar a garota country do município. Personalidades já disseram que estarão no evento a exemplo da vereadora de Caxias, Aureamélia Brito Soares (PCdoB) que virá com várias primeiras-damas e prefeitos, segundo informou Jarbas Reis.

Candidatas de Paraibano já estão preparadas para o concurso de beleza. O nome do evento que a princípio foi intitulado "Rainha da Vaquejada de Paraibano", mudou para "Garota Country", por questões publicitárias, pois o evento é particular e os patrocinadores sugeriram um nome mais amplo que pudesse ser realizado em qualquer cidade.

O Inhumas Park, por meio dos empresários Babá e Sandra, gentilmente disponibilizaram o local para a sessão de fotos com Allícia para que os paraibanenses conheçam nosso talento. O fotógrafo Alcides também clicou a modelo. As fotos abaixo são de Leo Lasan e conforme a entrega do material de Alcides também será postado aqui no face.

Para saber a grandiosidade do encontro no qual Allícia participou em Curitiba acesse o link abaixo:
https://youtu.be/QLarasV5G6E

FONTE: Paraibanonews

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!