Offline
VEREADOR MÁRCIO DO KIZOEIRA ANUNCIA QUE NÃO SEGUIRÁ ZÉ MÁRIO E DEVE APOIAR OUTROS CANDIDATOS À DEPUTADO
04/06/2018 10:47 em Locais
Uma decisão do atual vereador Márcio Do Kizoeira deve fazer a base do governo Gilvana tremer nos próximos meses. Márcio anunciou não vai apoiar os mesmos candidatos apoiados por Zé Mário e Gilvana nas eleições de 2018,devendo assim caminhar de forma independente.

Esta decisão já é entendida no meio político local como um aviso prévio de que em pouco tempo pode romper definitivamente com o Governo Participativo.

Sinais de ruptura já começaram à aparecer há pouco tempo atrás quando Márcio foi bastante criticado pela falta de espaço no governo em comparação ao excesso de prestígio da vereadora Bidu Santana que foi a menos votada,tendo entrado pela legenda,ou seja, eleita pelo próprio Márcio que foi o campeão de votos da coligação e tem diversos cargos dentro do governo como a secretaria da pessoa com deficiência.

Levando em conta que em janeiro de 2019 deve haver uma nova eleição para mesa diretora da Câmara e que hoje a maioria para Gilvana é de apenas um vereador, a saída de Márcio para a oposição pode fazer essa balança pesar pra outro lado,mas isso é uma outra história.
 
MÁRCIO DO KIZOEIRA DEVE APOIAR DR. YGLÉSIO MOYSÉS PARA DEPUTADO ESTADUAL
O vereador patoense Márcio Do Kizoeira deve apoiar nas eleições de 2018 o médico e ex diretor do Socorrão de São Luís Dr. Yglésio Moisés para uma vaga na Assembleia. Márcio tem uma forte parceria com o médico que o auxilia no seu trabalho social na capital onde o vereador viabiliza várias cirurgias para os patoenses.
 
 
FONTE: FUXICO PATOENSE
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!