Offline
Prefeitura Municipal realiza o XIV JIAC – Jogos Intercolegiais do Aniversário de 80 Anos de São João dos Patos
01/06/2018 06:55 em Locais

Prefeitura Municipal de São João dos Patos, através da SEMDELCJUV e SEMED realiza de 30 de maio a 02 de junho 2018 o XIV JIAC Jogos Intercolegiais do Aniversário de 80 Anos São João dos Patos. Participam as escolas da rede municipal, estaduais, filantrópicas, particulares e IFMA.

Segundo a Prefeita Gilvana Evangelista o JIAC é um projeto consolidado no nosso município e tem como objetivo promover a integração entre as escolas participantes, envolver os alunos no evento e promover os Valores Olímpicos: amizade, excelência e respeito.

O Esporte aliado a Educação ainda é o melhor caminho Contra as Drogas

O Esporte não é só importante para os jovens ficarem longe das drogas, mas serve como um instrumento valioso, o qual tem o poder de transformar vidas. Faz com que os jovens criem valores, que serão muito utilizados ao longo da vida. Mais do que medalhas, a prática desportiva possibilita que a nossa juventude trilhe um caminho voltando para o bem, um caminho saudável e com futuro brilhante.

O Esporte ensina a ganhar e a perder, é fundamental na vida. Para dar um passo, às vezes é preciso dar dois para trás. A união entre Esporte e educação deve ser o caminho para um futuro melhor de nossa juventude. Cadernos, apostilas, bolas, raquetes são os instrumentos que levam meninos e meninas a acreditar que é possível vencer e serem campeões.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!