PARAIBANO: 4ª EDIÇÃO DA TRILHA DA ESPERANÇA FOI UM SUCESSO.
21/05/2018 11:38 em Estaduais

Os organizadores da Trilha da Esperança em Paraibano, realizaram a 4ª Edição do evento, neste domingo 20 de maio. Com participantes de várias cidades e apoio de familiares, os irmãos Itamar e Iramar, foram parebizados pelos ralizeiros pela recepção e organização, que nessa edição, escolheram a região da Cana Brava, Serra Grande e Raiz para os desafios do percurso entre serras, veredas e barreiros.

 

Por volta das 10 horas, os ralizeiros  saíram pela Av. 1º de Maio, até a serra do motel onde entraram por veredas passando por interiores até chegar na Cana Brava onde foi ofertado um caldo de galinha caipira, de lá os pilotos seguiram por novas localidades e almoçaram no povoado Serra Grande.  Motos, Troller e muita destreza e garra de seus pilotos foram demonstradas pelas trilhas vencidas. A chegada a Churrascaria Tocantins foi por volta das 17 horas, onde foi degustado um churrasco e muita cerveja gelada. A recepção dos proprietários França e Dona Raimunda, os filhos e a nora Marlene e o genro Hélio, foi elogiada pelos participantes do evento.

 

Uma das grandes atrações da 4ª Trilha da Esperança, foi a presença durante todo o percurso do ator pastosbonense Tíchxár, que dessa vez inovou no figurino com peruca, bijuterias, chocalhos e no top colante.

 

A brincadeira de Tíchxár chamava a atenção dos moradores da zona rural. Tíchxár é um ator humorista que se veste de trajes feminino e anima eventos. Ele é da cidade de Pastos Bons, casado, tem filhos e fora dos eventos, trabalha com um carrinho de venda de lanches. No ano passado na promoção de sua Trilha do Tíchxár, os ralizeiros da região se uniram e deram de presente para o ator uma moto novinha.

 

FONTE: PARAIBANO NEWS

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!