Show de Marília Mendonça agrada público em São João dos Patos
12/05/2016 16:29 em Locais

Decididamente um dos melhores shows da história de São João dos Patos, Marília Mendonça, embalou o público com sucessos como, infiel, sentimento louco, o que falta em você sou eu, etc., distribuindo simpatia e talento no palco encantando o público presente e deixando uma ótima impressão na nossa cidade.

Depois da decepção do público patoense com Wesley Safadão que parecia está por aqui obrigado, com um show considerado por muitos como péssimo e que deixou uma impressão negativa do cantor.

Depois de Aviões do Forró que levantou o público patoense, mostrando um show de qualidade com a marca de Solange e Xande, que também esbanjaram simpatia e simplicidade, São João dos Patos novamente foi agraciado com um “show top de linha”, movido desta fez, não pelo forró, mas, pelo sertanejo universitário, que conquistou a exigente platéia.

Os elogios a Marília Mendonça foram enormes nas redes sociais, a repercussão do show foi a melhor possível e quem esteve presente guardará pra sempre o evento ímpar conduzido pela menina de ouro do sertanejo universitário, parabéns a Arnóbio Lima Produções e a todos os organizadores do show.

FONTE: jaksonduarte.com.b

 

 

COMENTÁRIOS