Offline
Força Tática prende dois homens com tablete de maconha em Floriano
19/05/2018 09:52 em Nacionais

Na noite desta sexta-feira, uma equipe da Força Tática comandada pelo Capitão Fabriciano prendeu dois elementos com um tablete de aproximadamente meio quilo de maconha durante uma ronda de rotina nas imediações do bairro Nossa Senhora da Guia quando eles andavam em um veículo Gol cinza de placa LW-7322 de Guadalupe-Piauí em atitudes suspeitas.

Na Central de Flagrantes, os dois homens foram identificados como Wilson Tito de Sousa Júnior, de 23 anos e Eucimar da Silva Sousa de 26 anos, ambos da cidade de Guadalupe. Nossa reportagem registrou a chegada dos dois elementos no DP e o tempo todo o Wilson Tito disse que é o dono da droga e o Eucimar que é seu primo apenas lhe concedeu uma carona. Confira o que dizem os dois homens presos pela Força Tática.

 

Sempre presente em todas as ações de rua desde quando assumiu o comando, o Major Inaldo também conversou com a nossa reportagem falando das operações que estão sendo reallizadas em sua gestão, enelteceu a importância da população com suas informações, mas sobre a prisão dos dois homens, o oficial passou a atribuição ao Capitão Fabriciano que estava à frente da ocorrência no momento da exitosa ação. Confira as entrevistas.

FONTE: JC 24 HORAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!