Sampaio vence Vitória e garante vantagem no jogo de volta pela Copa do Nordeste
17/05/2018 - 8h24 em Estaduais

O confronto marcou a estreia do técnico Roberto Fonseca

Sampaio e Vitória abriram na noite desta quarta-feira o duelo das quartas de finais da Copa do Nordeste 2018. O Tricolor venceu no estádio Castelão o Rubro-negro  por 3 a 0.

O confronto marcou a estreia do técnico Roberto Fonseca. A partida  também foi um feito inédito para o futebol maranhense, pois pela primeira vez na história,uma equipe local chega a esta fase.

Aos 32 do primeiro tempo, após saída errada do goleiro adversário, o Sampaio abriu o placar com Bruninho. Na etapa final, logo aos sete minutos, com nova falha de Caíque , o Tricolor amplia com o zagueiro Maracás. Aos 30, fechando a goleada, Welligton Rato cobrou escanteio e Alyson guarada no fundo da rede.

Com o resultado, o Sampaio garante a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta na  próxima semana,  e só perde a vaga caso seja derrotado por quatro gols de diferença.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, na Bahia, no estádio Barradão. Antes, o Sampaio entra em campo no sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série B enfrentando o Brasil de Pelotas no Bento Freitas, às 21h. Já o Vitória joga pela Série A recebendo o Ceará, às 11h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!