Offline
Loja Tavares dispara na liderança do Campeonato do Marabão.
09/05/2016 20:50 em Esporte

Foi realizada nesse fim de semana mais uma rodada do tradicional Campeonato de Master do Marabão.  No sábado à tarde o Comercial Sul e Armazém Paraíba empataram em um a um e nos tiros livres do marcado pênalti o Comercial Sul ganhou o ponto extra, na outra partida o Eletrolar venceu o Mateus Motos por dois a um.

No domingo, pela manhã, foram realizadas mais duas partidas, vitória da Laja Tavares por dois a zero sobre o Frango Tangará e o Jr. Esporte ganhou do Bartolini por dois a um. A Câmara folgou nesta rodada.

Após a rodada a Loja Tavares dispara na liderança com 31 pontos, seguindo da Câmara, na vice-liderança, com 27; em terceiro Eletrolar com 23; em quarto Frango Tangará também com 223; em quinto Jr. Esporte 20; em sexto Bartolino com 19 pontos; em sétimo Armazém Paraíba 18; em nono Comercial Sul 17 e na lanterna Mateus Motos com 14. Os oito primeiros se classificam para a fase de mata-mata.

Lira, com 12c gols, lidera a artilharia sem segundo está o Raimundo Filho com dez ao lado Bombeiro. Raimundo Filho, que fratura na perna, não atua mais nesta competição.

A competição tem sequencia no próximo fim de semana com mais quatro jogos, sábado, 14, à tarde, jogam Câmara contra Loja Tavares e a Eletrolar enfrenta o Bartolino, no domingo, 15, pela manhã, Frango tangará contra Mateus Motos e logo depois Jr. Esporte e Comercial Sul.

 

 

COMENTÁRIOS