Offline
Fim de semana com duas mortes em acidentes em rodovias federais do Maranhão
30/04/2018 09:52 em Estaduais

Até este domingo (29), a PRF emitiu informações sobre duas mortes ocorridas no sábado (28). Uma colisão frontal entre uma moto e um carro matou uma pessoa em Grajaú. No mesmo dia, uma portuguesa morreu em um acidente a caminho de Barreirinhas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi identificada como Monica Filipa Sousa Fernandes e tinha 29 anos. Ela viajava no banco do carona em uma viagem de São Luís para os Lençóis Maranhenses, quando um carro preto que transitava em sentido contrário entrou para a contramão. O motorista do carro em que ela estava tentou desviar para o acostamento, mas chocou-se lateralmente com o outro carro.

Segundo a PRF, esse carro veio na contra mão e se chocou com o veículo de Monica (Foto: Divulgação/PRF)

Monica foi socorrida e levada para um hospital em Barreirinhas, mas não resistiu e morreu. Segundo a PRF, ela estaria fazendo mestrado no Maranhão. O motorista do carro em que ela estava seria o orientador dela e não se feriu.

Monica Filipa não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a PRF, ela estaria fazendo mestrado no Maranhão. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF-MA também informou que, durante a tarde de sábado (29), também houve um acidente no km 424 da BR 226, no município de Grajaú, a 563 km de São Luís. Uma motocicleta teve uma colisão frontal com um carro, ocasionando a morte de uma pessoa e deixando outra levemente ferida.

FONTE: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!