Offline
Suspeito de matar bombeiro militar em Balsas é preso após cerco
29/04/2018 18:35 em Estaduais

Foi preso na tarde deste domingo (29) na localidade Matadouro, entre os municípios de Riachão e Balsas, um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio, roubo seguido de morte, do bombeiro militar Rafael Pereira Vila Nova. O crime aconteceu na sexta-feira (27), na cidade de Balsas, a 810 quilômetros da capital maranhense.

De acordo com o comandante da Polícia Militar em Balsas, coronel Juarez Medeiros, a PM e o Corpo de Bombeiros vinham fazendo barreiras na região para tentar localizar os suspeitos. O Centro Tático Aéreo auxilia nas buscas.

 

Um dos suspeitos é natural de Araguaína-TO e permanece foragido, o Ailton. Neste sábado (28), foi preso na mesma região o homem que faria o resgate dos dois criminosos, identificado apenas como Yuri.

ENTENDA O CASO

 

De acordo com a polícia, na sexta-feira, o bombeiro Rafael Pereira Vila Nova (foto abaixo), estaria em companhia do irmão negociando uma caminhonete colocada em anúncio, em um aplicativo de vendas. Dois supostos compradores chegaram a entrar no veículo e depois anunciaram o assalto. Houve reação e Rafael foi atingido com três tiros ainda dentro do carro. O corpo do bombeiro foi lançado para fora da caminhonete, já o irmão dele conseguiu fugir dos criminosos. Rafael Vila Nova era casado e tinha duas filhas, uma delas recém-nascida.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!