Roseana Sarney nega desistência de candidatura ao governo: “sou pré-candidata, é uma decisão minha”
27/04/2018 06:22 em Estaduais

A pré-candidata ao governo do Estado, Roseana Sarney (MDB), em conversa com o titular do blog, negou que tenha desistido de concorrer as eleições de 2018 e credita o “Fake News” aos adversários.

Sou pré-candidata sim ao Governo do Maranhão, é uma decisão minha, do MDB, do meu grupo político e dos meus amigos.  O povo maranhense me estimula cada vez mais”, afirmou.

Após recente pesquisa para análise interna do MDB maranhense, Roseana  demostra ânimo e apresentou o resultado de como está a corrida eleitoral para o governo do Maranhão e também para as duas vagas de senador do Estado.

Coligações

Roseana Sarney disse que as coligações costumam ser “frágeis”. “Não temos pressas, estamos abertos a qualquer apoio e coligação, dentro da nossa visão moderna e correta de não botar a carroça na frente dos bois. O que interessa é termos parceiros, o apoio que sempre tive da população maranhense, credibilidade e serviço prestado”, finalizou.

Roseana acompanha sua mãe que será submetida a um tratamento de saúde fora do Estado. Na segunda quinzena de maio ela retorna a caravana da guerreira pelo interior maranhense. O ex-senador José Sarney já viajou aos Estados Unidos para acompanhar a esposa Marly Sarney no procedimento cirúrgico que fará no quadril. Com informações do site de Joni Rocha


FONTE: John Cutrim
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!