PIAUÍ: PRF prende dois homens e apreende 30 kg de drogas
25/04/2018 15:00 em Nacionais

Segundo superintendente Welendal Tenório, operação de fiscalização é a quinta do ano no estado.

Na noite de terça-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas e apreendeu cocaína, pasta base de cocaína e uma pistola durante uma abordagem realizada em um ônibus que fazia linha de Floriano (PI) para Fortaleza (CE). A operação era de rotina e é a quinta feita no ano pela PRF.

Segundo o superintendente da PRF, Welendal Tenório, foram encontrados 15,3kg de cocaína, 15,7 kg de pasta base e uma pistola ponto 40. A apreensão aconteceu no KM 292 da BR-316.

“É a quinta apreensão total e a quarta de cocaína no ano. Estamos fazendo um trabalho de intensificação das operações e já chegamos a mais de uma por mês através de planejamento e análise de investigações”, explicou o superintendente da PRF.

Além da droga em uma mala, PRF do Piauí apreendeu uma pistola (Foto: Divulgação/PRF)

Com a ajuda dos cães farejadores, de acordo com ele, a droga foi achada com duas pessoas, que foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram presas em flagrante. Um deles portava a cocaína e a pistola e o outro estava com a pasta base.

A droga vinha da região centro-oeste para ser consumida no sul do Piauí, mas segundo a PRF seria distribuída também na capital do estado.

FONTE:G1

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!