Offline
FLORIANO: Homem é morto a tiros dentro de residência no bairro Juá
23/04/2018 11:00 em Nacionais

Por volta das 21h deste domingo, foi registrado um crime de homicídio na Rua José Reinaldo de Menezes nº 440, bairro Juá, tendo como vítima Ítalo Rodrigues da Costa Guedes que foi assassinado a tiros dentro dessa residência. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, a residência pertence a um homem conhecido como Bora Bora e no momento estava acontecendo uma festa quando chegaram dois homens, mandaram todos se deitarem e efetuaram os disparos na vítima que também é conhecida como Spoca.

Uma viatura da PM Comandada pelo Tenente Renato Fernandes e uma da Força Tática comandada pelo Sargento Valdeir Barbosa estiveram no local, em seguida foi acionada uma equipe da polícia Civil tendo a frente o Delegado Bruno que fez perícias no local do crime, em seguida providenciou a remoção do corpo para ser submetido a exames periciais no Hospital Regional Tibério Nunes.

Do momento em que nossa reportagem chegou no local, até a saída do corpo para o HRTN foram quase duas horas de um intenso movimento de pessoas entrando e saindo da residência. Confira as imagens feitas pelo jc24horas.

FONTE: JC 24HORAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!