SÃO JOÃO DOS PATOS : SECRETÁRIA DE SAÚDE ESCLARECE SOBRE MORTE DE BEBÊ RECÉM NASCIDO NO HOSPITAL REGIONAL CELSO DA ROCHA SANTOS
21/04/2018 17:23 em Locais

A Secretária de Saúde do município de São João dos patos usou as redes sociais no início da tarde deste sábado 21/04, para esclarecer sobre a notícia da morte de uma criança recém nascida, que teria ocorrido no hospital regional Dr Celso da Rocha Santos sobrinho.

De acordo com Sanny Mara ,a notícia veiculada não condiz com a realidade dos fatos e que no hospital nunca faltou oxigênio e nem aspirador, que segundo a notícia a falta desses equipamentos teria contribuído para a morte da criança.

Confira o que a secretária comentou.

"Enquanto estivermos alguém com interesse em fazer propaganda do ruim , sem saber do verdadeiro , apenas pra disseminar o mal , por reportagens e mais reportagens sem está sendo e condizendo com o verdadeiro . Realmente vai ser assim que as pessoas que estão aqui fora irão pensar .
Porém penso que feriram e denegriram todos os profissionais que se encontravam ontem de plantão no hospital . E aos interessados em saber da verdade . Nos procure , que relataremos .
Graças a Deus e uma gestão que muito se interessa em fazer o bem . Algo que lá não falta é oxigênio e aspirador.

Por isso parabenizo toda equipe que se fez presente ontem e todos os dias . Pra que sempre ocorra bem , porém a mídia irreal sempre irá buscar o pior pra denegrir aquilo que acreditam que estão fazendo pra falar mal .
Mais Deus proverá e a justiça dele não falha ."

Por REAIS Notícias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!