Dirigente estadual da REDE nega que partido esteja fechado com Eduardo Braide
20/04/2018 18:46 em Estaduais

Contrariando a informação de blogs sarneysistas, o partido REDE Sustentabilidade não fechou com o pré-candidato ao governo do estado Eduardo Braide (PMN).

Na verdade, a informação correta é que a REDE ainda não fechou com ninguém. De acordo com Jefferson Taylor, membro da formação da executiva estadual, o partido está conversando com todos os pré-candidatos, exceto a ex-governadora Roseana.

O dirigente disse que o martelo ainda não foi batido e que a única restrição é quanto a candidatura da oligarquia Sarney. Para Jefferson, a ideologia da REDE não tem haver com a lógica patrimonialista da sarneyzada.

A REDE já se reuniu com Braide e com quase todos os pré-candidatos e tem como pleito nas conversas a viabilização de uma candidatura ao Senado com o objetivo de apresentar uma alternativa aos maranhenses.

A sigla também trabalha com a priorização da eleição de 1 deputado estadual e 1 federal. Sobre a deputada Eliziane Gama (PPS), o dirigente lembrou que a parlamentar tem uma relação de amizade com Marina Silva e que a relação entre ela e a REDE é excelente.

O partido deve definir seu caminho nas eleições de 2018 no final do mês de maio. Por enquanto, ao contrário do que propaga a mídia sarneysista, as conversas com as demais siglas continuam.

FONTE: http://www.marrapa.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!