Colégio Patoense homenageia as mães empreendedoras.
05/05/2016 22:06 em Locais

O tradicional Colégio Patoense Joana da Rocha Santos, que tem na direção Mariana Rocha Santos, mais uma vez inovou e comemora com as mães, realizado a I Feira da Mãe Empreendedora, com o objetivo de é incentivar, promover e destacar as mães da escola que conciliam negócio e família

Vários stands (fotos) foram montados na Avenida Getúlio Vargas, nesta quinta-feira, 05 de maio, mostrando as atividades das mães dos alunos do colégio.

Para o ex-prefeito Zé Mario a iniciativa da direção da escola e louvável e ressaltou o trabalho de parceria da escola com os pais.

“Tudo que é criado para motivar os pais, as mães é muito bom e fica claro que a técnica do colégio Patoense e a parceria” disse Zé Mario.

Muita gente esteve presente prestigiando o evento, e todos ficaram encantados com a beleza e a organização dos stands.

“Está de parabéns todo o corpo docente do Patoense e fico até sem palavras para descrever este momento impar e grandioso, parabéns as todas as mães” afirmou Paulo do Zeca.

Além dos stands, as empreendedoras divulgar suas marcas num desfile com belas garotas, e no final cada mãe empreendedora do Colégio Patoense homenageou, com um certificado, uma mãe que não tem filho no Patoense, mas que também é uma grande empreendedora

“A ideia e mostra que mesmo sendo mães você pode também ser empreendedora”, esta afirmação é da mãe e arquiteta Kátia Daniela, que participou do evento mostrando no seu stand com funciona sua empresa.

 

Baixe nosso aplicativo exclusivo Rádio Sertão Web e acompanhe a rádio e o site no seu celular.

 

Veja as fotos:

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!