Offline
PSOL denuncia ameaças contra militantes que denunciam violência na UFMA
16/04/2018 09:34 em Estaduais

Militantes do PSOL vem recebendo ameaças por denunciarem violência no campus da UFMA, em São Luís. A afirmação é do pré-candidato do partido ao governo Odvio Rezende.

Leia a postagem do seu face: "Na última terça-feira, 11/04, eu e o companheiro Antônio Gonçalves estivemos na sede da Polícia Federal no MA, aqui em São Luís, para fazer a denúncia contra o cidadão Dário Pinheiro que vem ameaçando de morte os militantes do Psol (postagem a seguir), simplesmente porque esses companheiros não ficam calados quanto à questão da violência que vem ocorrendo dentro do campus do UFMA em São Luís. Esse cidadão, que nem merece ser chamado dessa forma pois não sabe saber o significado da palavra cidadania, vem ameaçando de morte os militantes do PSOL, que fazem parte da comunidade da UFMA, pelos seus posicionamentos e cobranças quanto a questão da segurança nesta instituição de ensino em São Luís, na qual vem acontecendo vários tipos de crimes, incluindo morte e vários estupros. Agora o ameaçador vai ter que se explicar com a polícia e, quem sabe, com a justiça.

O Psol não vai se calar quanto a qualquer assunto que seja de interesse da comunidade acadêmica da ufma em São Luís ou em qualquer outro campus uma vez que ainda vivemos em um país democrático e livre para questionamentos e cobranças aos setores públicos por políticas públicas que a sociedade exige cotidianamente, afim de construirmos, um dia, um país verdadeiramente justo e igualitário nas oportunidades e na cidadania. Aos fascistas e intransigentes, nosso repúdio!"

 
 
 
 
 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!