Offline
Na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, Sampaio vence Coritiba
15/04/2018 06:59 em Estaduais

O partida não teve presença de torcida no estádio.

 

A bola rolou no Brasileirão da Série B! Em jogo realizado na noite deste sábado no Estádio Castelão, o Sampaio venceu o Coritiba por 2 a 0. Na estreia das equipes, o Tricolor foi superior durante toda a partida.

O primeiro gol do Sampaio na competição em 2018, foi marcado no primeiro tempo. Aos 43 minutos da etapa inicial, Kaike invadiu a área e cruzou para Silva que desviou, mas antes de balançar a rede Thalisson Kelven, tocou na bola e fez contra.  No tempo final, aos 37 minutos, Uilliam fechou o marcador no Castelão.

Com a vitória na estreia, o Tricolor garante seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba não pontuou na rodada.

O partida não teve presença de torcida no estádio. A punição ao Sampaio Corrêa foi em decorrência de objetos jogados em direção da equipe de arbitragem durante o jogo contra Fortaleza, na Série C, na semifinal da competição no ano passado.

A arbitragem do confronto foi do Mato Grosso do Sul. Paulo Henrique apitou o jogo, auxiliado por Eduardo Gonçalves e Leandro dos Santos.

O próximo jogo do Sampaio, será diante do Guarani. A partida acontece no próximo sábado, no estádio Brinco de Ouro. O Coritiba enfrenta o Atlético-GO em casa nesta terça feira, pela segunda rodada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!