Offline
Presidente do TJMA empossa nova juíza da comarca de São João dos Patos
11/04/2018 16:58 em Locais

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, empossou, nesta segunda-feira (9), a nova juíza da comarca de São João dos Patos, Nuza Maria Oliveira Lima.

A magistrada foi removida, a pedido, pelo critério de antiguidade, da comarca de Alto Parnaíba. A decisão foi tomada durante sessão plenária administrativa ordinária do Tribunal de Justiça, realizada no dia 7 de março deste ano.

Nuza Maria Oliveira Lima ingressou na magistratura em 2016, sendo titularizada como juíza da Comarca de Alto Parnaíba. Respondeu também por um ano pela Comarca de Tasso Fragoso. Neste período, proferiu mais de mil e quinhentas sentenças.

“Na nova comarca, continuarei exercendo as atividades judicantes obedecendo à Constituição Federal e valorizando os princípios da magistratura, julgando sempre com ética e imparcialidade”, ressaltou Nuza Maria Oliveira Lima.

Prestigiaram a cerimônia os desembargadores José Jorge Figueiredo dos Anjos, Bayma Araújo e Luiz Gonzaga Almeida Filho.

A leitura do termo de posse foi feita pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça, Mário Lobão. O desembargador Joaquim Figueiredo desejou sucesso à magistrada na nova unidade judicial.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!