Offline
Moto supera o Imperatriz e abre vantagem de gols na decisão do Maranhense
06/04/2018 06:58 em Estaduais

Val Barreto fez dois e Jailson fechou o marcador

 

A decisão foi iniciada! Em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Maranhense 2018, Moto Club e Imperatriz se enfrentaram na noite desta quinta-feira no Estádio Castelão. O Rubro-negro venceu o Colorado pelo placar de 3 a 0, invertendo a vantagem para o jogo de volta.

A rede começou a balançar no final pro primeiro tempo, aos 45 minutos Val Barreto recebeu passe de Bruno Menezes e abriu o placar no Gigante do Outeiro da Cruz. Logo no início da etapa final, aos dois minutos o Moto ampliou com Jailson que chutou no canto esquerdo do goleiro colorado. Aos 18, novamente Val Barreto faz em um contra-ataque fulminante, garantindo a vitória do Papão do Norte.

Com o triunfo, o Moto Club leva uma grande vantagem para a partida de volta. O Rubro-negro pra ser campeão, pode perder por até dois gols de diferença. Já o Imperatriz deve vencer pelo mesmo placar, e por ter melhor campanha na competição, seria o vencedor do Estadual.
As equipes voltam a campo no próximo domingo, pelo jogo de volta da final do Campeonato Maranhense. O confronto está marcado para às 18h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

A TV Difusora transmitiu o duelo para todo o Estado do Maranhão. Com narração de Laércio Júnior, comentários de Emanoel Ligeiro e reportagens de Fábio Cabral.

Ficha Técnica:

Moto Club: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Wesley e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan, Jailson (Shayllison) e Ricardo; Val Barreto. Téc. Marcinho Guerreiro.

Imperatriz: Luciano; Gabriel Paulino, Anderson, André Penalva e Renan; Mateus Ferreira, Souza Tibiri (Morango), Daniel Barros e Adauto; Kanu (Rubens) e Júnior Chicão (Kaka). Téc Vinícius Saldanha.

Arbitragem: Ranilton Oliveira apitou a partida. Antônio Adriano e Raelson Almeida foram os auxiliares. Os auxiliares de linha de fundo foram Maykon Matos e Paulo José Mourão.

FONTE: MA10

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!