Offline
Candidatos a soldados da PM/MA tem aula inaugural do Curso de Formação de Soldados, em São João dos Patos
05/04/2018 23:58 em Locais

Os 83 candidatos a soldados da Polícia Militar do Maranhão, que farão o Curso de Formação de Soldados da PM/MA na 6ª Companhia da Polícia Militar em São João dos Patos, participaram da aula inaugural, na manhã desta quinta-feira,05, na Câmara Municipal.

O grupo faz parte de um contingente de 3.750 aprovados nas etapas de provas objetivas, exames médicos e odontológicos, teste de aptidão física, exame psicotécnico e investigação social. Todas de caráter eliminatório e classificatório.

A solenidade foi comandada pelo Tenente-Coronel, Emerson Bezerra, e foi prestigiada por autoridades civis, militares e religiosas: Dr. Renato Igoh, Promotor de Justiça, Daniel Furtado, Presidente da Subseção da OAB do Médio Sertão, Capitão Feliz do Batalhão de Polícia de Picos-PI, Tenente Torres, Comandante da Companhia do Batalhão e Engenharia e Construção do Exército, Padre Luzimar Fonseca, dos vereadores, Magrão e Thuany Costa, da secretaria de Educação, Sheila Cristina, representando a prefeita Gilvana Evangelista, o gestor da Ciretran, Bruno Guimarães, e o Superintendente Regional de Articulação Política, Jardel Miranda, bem como militares e familiares dos alunos.

O Promotor de Justiça, Dr. Renato Ighor, foi o palestrante da aula inaugural e abortou o tema: “Abuso de autoridade no policiamento ostensivo”

Confira mais detalhes na reportagem de Messias Gomes:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!