Offline
Brandidos são mortos na tentativa de sequestro ao gerente de banco em São Domingos do Maranhão
05/04/2018 11:33 em Estaduais

Na madrugada hoje (5), dois bandidos morreram em confronto com a polícia de São Domingos do Maranhão, após tentativa de sequestro ao gerente do Banco do Brasil.

Os policiais se dirigiam à residência do gerente do Banco por volta das 18h de ontem (4), donde foi relatado uma estranha movimentação, chegando lá, foi constado que quatro criminosos já estavam dentro da casa da vítima que, possivelmente, seria feita refém.

A polícia acredita que eles tentavam praticar o crime conhecido como “sapatinho”, que ocorre quando bandidos sequestram o gerente do banco e a família dele para conseguir acesso à agência onde trabalha. Ao perceber a presença da polícia, os bandidos fugiram em um Pálio prata, efetuando disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido.

Os policiais tiveram reforço e continuaram procurando os bandidos ao longo da noite. Já na madrugada de hoje, houve novo confronto, em que dois criminosos foram mortos. Eles não foram identificados. A polícia ainda tenta localizar o restante da quadrilha.

FONTE: PORTAL PASSAGEM FRANCA NEWS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!