Offline
VÍDEO: OAB, Subseção de São João dos Patos, ganha sede própria
28/03/2018 20:47 em Locais

Será inaugurada no próximo dia 11 de abril, a sede própria da Subseção de São João dos Patos da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, no bairro São Francisco próximo a Creche Municipal Auta Alves da Silva, que levará o nome de Sérgio Coelho, em homenagem ao pai do ex-presidente da OAB Marcos Vinicius.

A Subseção de São João dos Patos conta atualmente com 100 advogados inscritos. E é justamente para atender a esses profissionais que esta sendo construído o prédio com excelente estrutura física. A sede vai oferecer: sala de reuniões; auditório com capacidade para 100 pessoas; sala de informática; copa; banheiros, inclusive adaptados para portadores de necessidades especiais; estacionamento exclusivo para advogados e funcionários; recepção e o gabinete da Presidência.

Confirmaram presença no evento o atual presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Cláudio Lamachia, o ex-presidente Marcos Vinícius, o atual presidente das OAB no Maranhão, Thiago Diaz, e o presidente da Ordem do Piauí, Chico Lucas.

Confira mais informações na entrevista de Messias Gomes com o presidente da Subseção de São João dos Patos da OAB do Maranhão, Daniel Furtado.

FOTOS:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!