Offline
Waldir Maranhão protocola filiação ao PT
28/03/2018 09:01 em Estaduais

Waldir Maranhão protocolou na tarde dessa segunda-feira, (26), na sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, em São Luís/MA, o requerimento de filiação à legenda.

“Não quero apenas ser um "filiado", mas sobretudo um militante do Partido para travar os enfrentamentos que a conjuntura nacional e local nos impõem. A minha história é pública em defesa da Democracia. ​​Por minha consciência cidadã e de homem de posição, me posicionei em rede nacional contra o impeachment da Presidenta Dilma, convencido do papel que deveria cumprir” disse Waldir

No exercício da Presidência da Câmara dos Deputados o parlamentar pautou o pedido pela a anulação do impeachtman da presidenta Dilma Roussef.

“Foi uma decisão a qual pagamos todos um preço altíssimo, alguns que extrapolaram, inclusive questões políticas, porém, sempre conduzido por nosso Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, companheiros do PT, parlamentares, ministros e dirigentes, camaradas do PC do B, nosso Governador Flavio Dino e dos partidos aliados, mesmo sofrendo pressões e ataques de diversos setores, segui e seguiremos sem vacilar, lutando pelo direito do povo brasileiro” afirmou.

Waldir Maranhão agradeceu todos os companheiros do partido e os membros do Diretório Estadual e Municipal do PT e lançou seu nome ao Senado. “Disponho-me ao bom debate, entrincheirado as fileiras do Partido dos Trabalhadores, disponibilizando minha história de vida e legado político construídos até aqui aos desafios deste ano eleitoral de 2018. Lanço meu nome ao Senado, para que o nosso querido povo maranhense avalie o nosso trabalho, minha motivação é trabalhar pelo povo do Maranhão”.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!