Assaltantes agredi comerciante durante assalto em Floriano
26/03/2018 16:11 em Nacionais

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime. Dupla de assaltantes fugiu em uma motocicleta sem placa.

O dono de um depósito de bebidas foi agredido durante um assalto ocorrido nesse domingo (25), na cidade de Floriano, a 247 km de Teresina. Dois homens entraram no local e ameaçaram o proprietário com uma arma de fogo e desferiram tapas nele. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

O assalto aconteceu por volta de 12h20min. Nas imagens é possível ver dois homens invadindo o depósito de bebidas, um deles portando uma arma de fogo. Os criminosos ameaçam dois homens com a arma. Entre eles o dono do local sentado à mesa, que por diversas vezes é atingido com tapas em sua cabeça. O comerciante entrega o dinheiro que tinha no caixa e os dois homens deixam o local. O assalto durou cerca de um minuto.

De acordo com a Polícia Militar de Floriano, os assaltantes levaram cerca de R$ 100 do estabelecimento e fugiram usando uma motocicleta sem placa. Equipes da PM fizeram diligências pela cidade, mas ninguém foi preso.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que fez um levantamento das imagens captadas pelas câmeras de segurança para identificar os suspeitos.

FONTE: G1

 

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!