Offline
Conheça a Miss Floriano 2018, Brenda Leal, eleita na última quinta-feira
26/03/2018 11:36 em Nacionais

O município de Floriano realizou o concurso Miss Floriano 2018 na noite da última quinta-feira (22) elegendo para o título a jovem acadêmica de Direito, Brenda Leal Aires dos Santos, de 21 anos.

Participando pela primeira vez de um desafio do gênero, a jovem mostrou no Espaço Mais Criança, em Floriano, o talento de quem já domina as passarelas. Brenda Leal disputou com outras cinco candidatas o título mais cobiçado pelas modelos florianenses da atualidade.

As candidatas foram Analice Carvalho, Brenda Leal, Ritaiane Brito, Beatriz Sousa e Alanna Karen. Todas desfilaram em trajes de banho e de gala.

Como passatempo predileto, Brenda Leal pratica Jiu Jitsu nas horas vaga e outros esportes como vôlei e handebol, além de pensar no social realizando ações voltadas à comunidade por meio do Rotaract Clube, atualmente apadrinhado pelo Rotary Clube de Floriano. Amante de refeições que mantêm a boa forma, segundo a família, Brenda Leal não consegue esconder que sua paixão principal é filé a parmegiana.

Natural de Floriano, a jovem tem uma irmã e dois sobrinhos e, atualmente, mora com a mãe. Segundo a família, o seu maior sonho é ser policial e fazer mestrado em Direito para lecionar em universidades.

FONTE: SOMOS NOTÍCIAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!