Offline
EM MENOS DE 24 HORAS O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 6° COMPANHIA INDEPENDENTE EM SÃO JOÃO DOS PATOS - MA CAPTURA INDIVÍDUO QUE PRATICOU O ASSALTO AO COMERCIAL AURORA
23/03/2018 12:30 em Locais

A equipe do Serviço de  Inteligência conseguiu identificar os dois indivíduos e prender um que praticou o assalto a mão armada no Comercial Aurora, localizado na rua Presidente de Medici, em frente ao Posto São Luís. Na ocasião, os dois indivíduos por nome de Maik Willame Monteiro Pereira vulgo "Maikim da Caquita" nascido em 25 de outubro de 1999 e o outro por nome de Fabim  adentraram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, cada um com revolver Cal. 38,  subtraindo celulares e dinheiro das pessoas que se encontravam no local.

No momento do assalto, o tempo todo, os dois apontavam o revólver na região cabeça das vítimas e ameaçavam de morte, caso não repassassem o dinheiro e  os celulares. Com base nas informações das  testemunhas e de informantes, os criminosos foram identificados, o primeiro por nome Maik Willame Monteiro Pereira vulgo "Maikim da Caquita", esse foi preso e conduzido a Delgacia, ja o Fabim, permanece com  o destino incerto, não tendo ainda sido localizado, embora as diligências continuem para a captura do mesmo. Vale ressaltar, que as cinco vítimas reconheceram os dois que praticaram o assalto através de fotos, e no caso do Maikim da Caquita, foi reconhecido pessoalmente pelas vítimas na delegacia.


Antes mesmo do assalto ao Comercial Aurora, os dois já haviam tomado de assalto uma motocicleta marca/modelo Bros, de cor preta, de placa OJL 5143 nas proximidades do local.

FONTE:Emerson Bezerra da Silva
Ten Cel QOPM – Comandante da 6ª CIA IND

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!