A Secretaria de estado da administração penitenciária -SEAP, abriu edital de licitação para empresas interessadas em construir a Unidade prisional de Colinas-Ma.
23/03/2018 12:24 em Estaduais

A Unidade de Colinas terá capacidade para abrigar 90 presos e têm como principal objetivo aumentar a capacidade do estabelecimento penal maranhense, sendo possível através da construção da unidade prisional, no que tange as estruturas básicas ,com construção de celas, solário, encontros íntimos, sala de atendimento Jurídico, módulo de saúde e tratamento penal, execução de módulo administrativo, construção de estrutura adequada para procedimentos de recebimento e revista de visitantes e funcionários, garantindo o total de 90 (noventa )vagas adequadas ao encarceramento de presos.

PRAZO

A empresa responsável pelas obras terá um prazo de 90 dias( 03 messes), para entregar o estabelecimento prisional, após a emissão da ordem de serviço.

LOCALIZAÇÃO

A nova Unidade prisional de Colinas ficará localizada na avenida Coronel Trajano Brandão, no município de Colinas.

VALOR DA OBRA

Para a execução dos serviços objeto deste projeto básico, estima-se o valor de R$ 1.136.892,98 (UM MILHÃO, CENTO E TRINTA E SEIS MIL, OITOCENTOS E NOVENTA E DOIS REAIS E NOVENTA E OITO CENTAVOS),valor discriminado por item-planilha orçamentária.

Por REAIS Notícias

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!