Offline
INSTITUTO DE PROTESTO DO MARANHÃO VAI INSTALAR TOTEM DE CONSULTA DE PROTESTOS NO VIVA/PROCON EM SÃO JOÃO DOS PATOS.
22/03/2018 12:22 em Locais

O VIVA/PROCON de São João dos Patos, município a 546 quilômetros da capital maranhense, vai ganhar mais um serviço que vai beneficiar a população e os municípios adjacentes.

É que na próxima segunda-feira (26 de março de 2018), será instalado, pelo Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Maranhão (IEPTB-MA), o Totem de Consulta Gratuita de Protesto.

O Totem de Consulta Gratuita de Protesto é uma ferramenta que facilita aos usuários do VIVA na busca de informações sobre protestos. Utilizando o Totem, o usuário, sendo pessoa física ou jurídica, poderá verificar se o CPF ou o CNPJ está protestado nos Cartórios de Protesto de todo o Brasil.

A instalação do Totem de Consulta Gratuita de Protesto será de extrema importância para a sociedade de São João dos Patos. Ela terá acesso, com uma maior facilidade e de forma gratuita, ao seu CPF ou ao seu CNPJ no que diz respeito ao protesto de títulos. É um serviço bastante relevante, que leva a sociedade uma informação precisa, imediata e de forma gratuita.

Estarão presentes na instalação do Totem, Diovani A. Santa Barbara - Tabelião de São João dos Patos, Christian Carvalho, Superintendente do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Maranhão e Paulo de Tarso Guedes Carvalho, Presidente do do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção Maranhão.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!