Offline
FLORIANO: Acidente na BR 343 deixa o trânsito congestionado por várias hora
20/03/2018 06:41 em Nacionais

No final da tarde de ontem(19) um acidente envolvendo um veículo Ônix e um caminhão carregado de óleo vegetal deixou o trânsito congestionado no sinal do antigo terminal rodoviário de Floriano. Nossa reportagem esteve no local, conversou com os PRFs Bruno Dias e Carneiro e constatou que o Ônix de placa PIH-0748 Floriano-Piauí foi atingido pelo tanque do caminhão MOJ-2273 Barra de Guabiraba-Pernambuco. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o tanque se desprendeu após cair num buraco que existe no local.

Em entrevista ao portal jc24horas, o PRF Bruno Dias disse que o motorista do veículo de passeio conseguiu dar uma ré pra não ser atingido em cheio pelo tanque do caminhão e nessa ação atingiu um outro veículo que estava atrás do Ônix fazendo um total de três veículos atingidos no acidente. Nossa reportagem conversou também com o condutor do veículo de passeio.

O Ônix era conduzido por Tiago que falou do susto e da sua agilidade que evitou um mal maior. Nossa reportagem finalizou conversando com o senhor João Henrique, que atribuiu o acidente a um enorme buraco existente na BR. O caminhoneiro chamou de piscinão, disse que falta compromisso por parte das autoridades e que Floriano precisa urgentemente de um anel viário pois não é possível misturar carros de passeio com caminhões na mesma via.  "Essa piscina maravilhosa foi ao causadora do meu prejuízo. Isso é uma vergonha e eu quero ver quem vai arcar com o meu prejuízo". Disse o caminhoneiro em entrevista ao nosso informativo. Confira todas as entrevistas e mais detalhes desse acidente na vídeo-reportagem abaixo.

FONTE: JC24HORAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!