Deputado Deoclides Macedo se pronuncia sobre visita de Roseana à sua família
20/03/2018 06:33 em Estaduais

O deputado federal Deoclides Macedo (PDT) falou ao blog via rede social sobre a visita do Senador Lobão e a ex-governadora Roseana Sarney a residência dos seus pais, em Porto Franco, ocorrida na semana passada quando realizavam pré-campanha naquele município.

“Amigo, meus pais sempre recebem bem as pessoas que o visitam”, disse o parlamentar.  “Meu pai está adoentado, esteve hospitalizado recentemente, e o Lobão que é seu amigo de longos anos manifestou interesse de visitá-lo. Roseana estava acompanhando Lobão, nada mais que isso!”, explicou Deoclides.

Roseana e Lobão ao lado de Maria de Jesus Macedo (de branco), Jano Macedo e Marcelo Macedo – pais e irmão dos deputados Deoclides Macedo e Valéria Macedo, os dois do PDT.

Sobre comentários de blogs sobre uma suposta relação com a ex-governadora Roseana, Deoclides Macedo disse que são apenas “factoides” e não irá responde-los. “Todos me conhecem, sou parceiro más não abro mão da minha independência”, completou. Com informações do blog do Holden Arruda



COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!