Offline
MAIS UM JOVEM PATOENSE É PRESO AO TRANSPORTAR DROGAS DE FLORIANO/BARÃO DE GRAJAÚ À SÃO JOÃO DOS PATOS.
01/03/2018 11:01 em Locais

POLICIAIS MILITARES DA 6° COMPANHIA INDEPENDENTE EM COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA DIVISA ENTRE OS ESTADOS DO PIAUI E DO MARANHÃO

Uma atuação conjunta de Policiais Militares da 6° Companhia Independente lotados em Barão de Grajaú, São João dos Patos, Serviço Inteligência e com apoio da Policia Civil conseguiram no dia 28/02/2018, prender mais um traficante de drogas de São João dos Patos. De início, realizando trabalho preventivo de abordagens, a equipe de Policias Militares do 2° Pel/6°Cia Ind sediado em Barão de Grajaú composta pelos Cb Duarte, Cb F. Nunes, Cb J. Lima e Sd Gléucio abordaram dois indivíduos numa motocicleta de modelo BROS, sendo esta conduzida por Delcifran Carneiro Silva Oliveira, após a abordagem a motocicleta foi recolhida ao quartel por falta de documentos de porte obrigatório.

Enquanto estava recolhida, tendo a guarnição recebido informações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar a respeito da motocicleta que havia no interior da mesma uma grande quantidade de droga, de imediato foi realizada uma revista minuciosa resultando na apreensão de meio quilo de Maconha.

Após a apreensão da droga, a guarnição composta pelos policiais 2° Tenente Lívio, Aspirante Costa Júnior e 3° Sgt F. Alves sairam em diligências pela cidade de Sao Joao dos Patos, para localizar o condutor do veículo, tendo obtido êxito e prender em flagrante pelo crime de trafico de drogas o nacional Delcifran Carneiro Silva Oliveira, que confessou o crime e foi encaminhado à delegacia de Polícia da cidade de São João dos Patos para os devidos procedimentos.

FONTE:
Emerson Bezerra da Silva
Ten Cel QOPM – Comandante da 6ª CIA IND

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!