Offline
Governo do Estado inaugurou unidade do Viva/Procon em Colinas nesta terça-feira (20)
20/02/2018 17:13 em Estaduais

Mais qualidade, conforto, segurança e economia para o cidadão de Colinas. Na nova unidade do Viva/Procon, que funciona na cidade desde janeiro, já foram realizados 1.874 atendimentos. A inauguração oficial ocorreu nesta terça-feira (20), por volta das 10h.

 Entre os serviços oferecidos, a emissão dos documentos como RG (1ª e 2ª via) e atestado de Antecedentes Criminais; disponibilização de atividades pela Internet (no balcão); inscrição de Cadastro de Pessoa Física (CPF); e serviços da Junta Comercial do Maranhão (Jucema).

A unidade tem capacidade para realizar mais de 120 atendimentos diários, com salas de recepção e horário de atendimento. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Além do presidente do Procon, Duarte Júnior, prestigiaram a inauguração o secretário de comunicação e articulação política, Marcio Jerry, o secretário da SAF, Adelmo Soares, a prefeita de Colinas, Valmira Miranda, o vice-governador, Carlos Brandão, do coordenador da unidade VIVA/Procon, Euvaldo Brito, e lideranças da região.

São João dos Patos esteve representada pelo chefe de gabinete, Zé Mario, o regional da Agerp, Edinaldo Quirino, e o articulador político da região, Jardel Miranda.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!