Offline
ADELMO SOARES PRESTIGIA CARNAVAL EM DIVERSOS MUNICÍPIOS MARANHENSES.
16/02/2018 07:59 em Estaduais

O secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares, participou de uma extensa agenda momesca em vários municípios do Maranhão. A maratona do secretário para acompanhar os dias de carnaval, teve início logo na manhã do sábado dia 10/02 no município de Lagoa Grande do Maranhão, onde o prefeito Chico Freitas junto com Adelmo e comitiva foram prestigiar a Trilha da Pipoca, que reúne dezenas de motoqueiros em um dos mais prestigiados rally do município.

Adelmo e o prefeito Chico Freitas realizaram visitas a projetos de hortas nos povoado Marajá do Encontro e Lagoa do Encontro, onde os produtos dessas hortas serão comprados para a merenda escolar da rede municipal de educação.

 

Na manhã de domingo dia 11/02 esteve como convidado de honra no município de Codó, onde marcou presença no Bloco As Formiguinhas, acompanhado do amigo Pedro Belo: “Muita alegria debaixo de uma forte chuva, mas foi uma excelente festa com a participação de uma multidão” disse Adelmo que elogiou o povo e os foliões do bloco.

 

Na noite do mesmo domingo Adelmo esteve no município de Aldeias Altas, onde foi recebido pelo prefeito Zé Reis para além das festas de carnaval homenagear a cidade pelos seus 56 anos de emancipação política.

 

A segunda-feira (12) Adelmo Soares e sua esposa Aureamélia estiveram no povoado Caxirimbu onde foi a convite do pastor Geová, diretor da FATAEMA, visitar um retiro espiritual promovido pela igreja, onde estavam reunidos  jovens evangélicos. Esteve também em Lagoa Grande.

 

Na terça-feira (13) de carnaval foi à vez do secretário Adelmo Soares, seguir para a cidade de Lago da Pedra, sendo recebido pelo prefeito Laércio Arruda para prestigiar o “Carnaval da Gente” slogan do carnaval daquele município. Ainda na noite de terça (13) Adelmo esteve em Lago do Junco também com o prefeito de Lago da Pedra Laércio Arruda que foram a convite do prefeito Osmar Fonseca, inclusive dando uma palhinha cantando

 

O carnaval para o secretário de Estado da  Agricultura Familiar, Adelmo Soares foi corrido, para dar conta de tantos convites dos prefeitos e de blocos dessas cidades. O secretário sentiu-se feliz com tantas demonstrações de carinho.

 

Matéria Leo Lasan com informações e fotos de blogs maranhenses e da assessoria do secretário Adelmo Soares

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!